Vai ser possível fazer a Inscrição nos Exames Nacionais Online!

Admin Inspiring Future
2 maio 2020

Com toda a gente a perguntar-nos como é que ia ser a inscrição para os exames, após o comunicado do Ministro da Educação e usando os nosso contactos oficiais, descobrimos que não está previsto, para já, a alteração do Calendário de Acesso ao Ensino Superior, portanto, não haverá alterações ao Calendário de Exames Nacionais da 1ª fase, ao Calendário da 2ª fase de Exames ou dos Pré-Requisitos.

 

Ainda que as aulas presenciais estejam suspensas cada escola poderá escolher se encerra ou não os serviços. Os serviços das escolas poderão estar abertos e aptos a receber as inscrições nos Exames Nacionais em papel.

Estamos ainda à espera para saber mais informações, mas foi indicado que também haverá uma nova ferramenta para entregar o Boletim de Inscrição para os Exames e Provas de Ensino Secundário através de um sistema online.

 

Enquanto não sabemos mais, fica aqui com um vídeo e com um artigo que explica tudo sobre como se preenche o Boletim para a Inscrição na 1ª fase!

 

Fica atento às nossas redes, sempre que soubermos mais informações vindas de fontes oficiais vamos divulgar! Qualquer dúvida que surja, envia para nós através do e-mail duvidas@inspiringfuture.pt.

 

Caso tenhas perdido o comunicado, tens aqui um excerto relativo a esta parte:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 

FONTE: Ministério da Educação