Tens uma ideia de génio, jovem? Este concurso é para ti

Admin Inspiring Future
9 fevereiro 2017
Olá. 
Então, tens aí no teu cérebro uma ideia fixe? Se sim, só há mais uma pergunta até à resposta de ouro: É possível aplicá-la na cidade do Porto? Sim??? Então candida-te ao Jovem Empreende, carago! Os trabalhos devem ser no âmbito do Empreendedorismo Crítico e Social e tens de ter entre 18 e 25 anos. Se não sabes o que é Empreendedorismo Crítico e Social, http://bfy.tw/9z7y. Complicado, hein?
 
Contudo, há também interesse da cidade Invicta em conhecer as tuas ideias que tenham o seu foco de intervenção em áreas como Turismo, Cultura, Património, Comércio, Serviços, Mobilidade e Ambiente. Fica atento ao site empreendejovem.pt, onde estará tudo aquilo de que precisas brevemente. As candidaturas abrem a 6 de março e fecham a 28 de abril, portanto tens ainda algum tempo para pensar.
 
Os 10 melhores trabalhos - 5 do secundário e 5 do ensino superior - são selecionados para "participarem na Mostra Nacional de Jovens Empreendedores, iniciativa da Fundação da Juventude, a decorrer no Porto, de 5 a 7 de junho de 2017, entre os quais serão premiados os 3 melhores de cada categoria de Ensino", como explica e bem O Jornal Económico.