Teatro Interativo com Pokemon volta à Futurália

Admin Inspiring Future
31 janeiro 2017

A Futurália quer o melhor para ti e portanto está empenhada em dar-te tudo aquilo de que precisas para decidires o teu futuro em consciência; nem que para isso seja preciso um teatro interativo e em inglês com Pokemon e realidade aumentada e em 3D pelo meio. The Game traduz-se num conceito é inovador, e os próprios produtores do espetáculo referem que nunca foram tão longe e que também não vão conseguir repetir tal feito extraordinário.

A malta que prepara isto tudo vem do Reino Unido e sabemos que pelo menos o Pikachu também vem com eles, possivelmente numa Pokebola. Ah! Não! O Pikachu nunca é capturado. Contudo, o objetivo é mesmo esse: vais intrometer-te no mundo dos monstros de bolso (é o que significa Pokemon - Pocket Monsters) e tentar apanhá-los todos!

Caso tenhas óculos 3D, e planeies assistir a The Game, leva-os contigo! O espetáculo decorre ao longo dos três dias da Futurália, que começa dia 30 de março e termina do dia das mentiras. Para saber se é mesmo verdade tudo aquilo que aqui te dizemos, tens mesmo de ir até à FIL e descobrir :P