"Sonhadorismo" na Futurália para te afastar dos pesadelos

Admin Inspiring Future
10 março 2017

Não somos só nós que andamos a Inspirar a malta por este país fora - até porque há várias maneiras de o fazer. Já conheces a nossa - que também vai estar na Futurália - e é altura de conheceres outra: O Sonhadorismo, um projeto de inovação social que visa a criação de valor através da resolução de um flagelo social, os baixos níveis de expetativa dos nossos jovens em relação ao seu futuro, atuando em todos os níveis da sociedade.

Dia 31 de Março, André Sousa, João Cunha e André Leonardo vão estar na Futurália como os Embaixadores da Dream Conf 2017, um evento que tem vindo a ser realizado todos os anos na Futurália, permitindo a todos aqueles que participem ter uma visão integral de como abordar os desafios atuais, de forma a ter um futuro pleno de realizações, baseando-se nos testemunhos de quem atingiu o sucesso, apostando e desenvolvendo essencialmente uma paixão.

"Não há segredos para conquistarmos a nossa realização pessoal senão lutar por ela dia a dia, fazendo escolhas e ultrapassando os obstáculos que nos vão aparecendo", referem os responsáveis do projeto.