Sonae procura jovens arrojados para "mudar o jogo"

Admin Inspiring Future
16 março 2017
 
Contacto é o programa anual de estágios remunerados da Soane, holding que detém vários setores empresariais, desde o Continente, Worten, Sportzone até ao jornal Público, passando por centros comerciais, que procura integrar na empresa os jovens mais irreverentes no pensamento estratégico. As candidaturas estão abertas até 2 de abril, aqui.
 
Game Changer é o tema deste ano. Isto é, mudar o jogo é aquilo que a empresa procura - malta inspirada que desafie o status quo, que questione as regras impostas e que consiga persuadir os outros a pensar diferente. A curiosidade intelectual, o sentido de propósito, a ambição empreendedora e o trabalho em equipa são alguns dos aspetos valorizados e pretendidos nos estagiários.
 
O programa conta com várias fases de seleção, sendo que o objetivo é que os estagiários estejam prontos para iniciar a colaboração com a empresa nem setembro ou novembro. Depois de fazer login, é preciso submeter um ficheiro a explicar como ou porque é que és um "game changer". O desafio é especialmente lançado para jovens na universidade ou que tenham concluído os estudos há pouco tempo, sendo que não podem ter mais de dois anos de experiência profissional.