Ryanair abre dias de recrutamento em Lisboa e Porto

Admin Inspiring Future
22 março 2017
 
Sempre te sentiste atraído(a) pelo desconhecido? Gostas de ir mais além? Queres fazer uma pausa nos estudos ou simplesmente abraçar um novo desafio? Então que tal trabalhar nas nuvens e descobrir a Europa nas folgas? É essa a proposta da Ryanair, que abre quatro dias de recrutamento em Portugal. Já dia 25 de março em Lisboa e 31 do mesmo mês no Porto. A empresa depois regressa a território nacional ara outros dois dias: 7 de abril na capital e dia 10 na Invicta.
 
A Ryanair é uma transportadora aérea low cost, sendo uma das que mais passageiros transporta na Europa. A companhia tem mais de 300 aviões e procura duplicar a frota num futuro próximo. Para isso, quer recrutar mais malta, sendo que os requisitos mínimos são ter mais de 18 anos, conseguir nadar durante 20 metros sem ajuda, e falar um inglês fluente, medir entre 1,57 e 1,88 metros de altura e ter passaporte europeu ou estar apto para pedir um.
 
Segundo o site Empregos e Estágios, as condições salariais conhecidas apontam para um ordenado mensal de 1200 euros no fim de seis meses de trabalho com a Ryanair. Nessa altura, será oferecido um salário fixo de três anos, com cinco dias de trabalho e três de descanso.
 
Sabe mais e/ou candidata-te aqui.