Queres ir até à Suécia? Participa neste concurso da Universidade de Gotemburgo

Admin Inspiring Future
1 março 2017
Provavelmente nunca ouviste falar da Universidade de Tecnologia de Chalmers mas se ir até à Suécia é umas das tuas ambições esta instituição pode ser a tua nova melhor amiga. Isto porque estão a oferecer uma viagem até Gotemburgo no valor de 2 mil euros, que na Suécia valem 20 mil coroas, a moeda lá deles, entre 14 e 20 de maio.
 
Os alunos elegíveis para este concurso são os das áreas da Engenharia, Arquitetura e Ciência. O prazo de candidatura termina no final deste mês de março e o processo é feito através de vários questionários. O primeiro é sobre a cidade de Gotemburgo e a Universidade de Chalmers. Depois seguem-se um pequeno teste de inglês e outro de lógica matemática. Por fim, há uma pergunta de resposta aberta para falares um pouco de ti e por que deves ser tu a ir. 
 
Os resultados do Chalmers Global Challenge vão ser anunciados no final de abril e caso estejas a pensar em candidatar-te deves ter a certeza de que estás disponível nessas datas. A Universidade de Tecnologia de Chalmers é bem grande: dois campus, 17 departamentos e 11 mil estudantes!