Precisamos da tua ajuda! Se ias fazer melhorias, CLICA AQUI!

Admin Inspiring Future
16 abril 2020

Quando as novas medidas do Ministério saíram, fizemos um LIVE  no Instagram @inspiringfuture - que está na íntegra no nosso canal do Youtube - com o Secretário de Estado Adjunto e da Educação, João Costa, para que pudéssemos ver esclarecidas as várias questões que ficaram pendentes.

 

Durante este LIVE, descobrimos que com essas medidas, os exames nacionais deixariam de contar como melhoria para a nota interna das disciplinas.

Foram muitas as dúvidas e mensagens de Instagram, Facebook, WhatsApp e Twitter. Muitos estudantes mostraram a revolta com estas medidas e, mesmo nós na Inspiring Future tomamos uma posição quanto a estas medidas.

 

Para conseguirmos ter uma real visão do impacto criado pelas medidas de resposta à situação do COVID-19 e de forma a conseguirmos encontrar soluções viáveis, decidimos fazer uma sondagem.

 

Precisamos então da ajuda de todos os jovens do 12º ano, ou de outros que vão voltar a candidatar-se ao Ensino Superior, para que tenhamos o maior número de respostas possível.

É nesta altura que tiras uma foto da página e partilhas nos teus stories.


Preenche este questionário, apenas uma vez, e da forma mais honesta e verdadeira possível, para que as autoridades possam ter uma visão realista da situação.