Poderá não haver aulas na próxima sexta-feira

Admin Inspiring Future
19 maio 2017
 
A Federação Nacional dos Trabalhadores da Função Pública marcou greve para a função pública para a próxima sexta-feira, dia 26 de maio, o que implica que pode haver adesão suficiente de professores  e funcionários ao ponto de as escolas não terem condições para estarem abertas. Em causa está a reivindicação de alguns grupos sindicais face às 35 horas semanais que consideram ser o limite para os funcionários públicos.
 
Com isto dito, convém perceberes se na tua escola vão estar reunidas as condições para a escola funcionar ou vai ter mesmo de fechar, e, consequentemente, não teres aulas. A título de exemplo, o nosso projeto, que como sabes passa pelas escolas secundários do país, não vai estar presente na escola Fernando Lopes Graça, na Parede, por esta fechar devido a falta de condições para garantir o normal funcionamento da escola.
 
Ao verificar-se esta paralisação, o terceiro período continua a encolher, depois dos feriados de 25 de abril e 1 de maio, e da tolerância de ponto que fez com que na sexta-feira, dia 12, do mesmo mês também não houvesse aulas.