Participa na JeK Academy e descobre o teu caminho na FCTUC!

JeKnowledge
14 março 2023

Este ano decorre a décima edição do jeKnowledge Academy, o evento que dá aos alunos do Ensino Secundário a oportunidade de terem o primeiro contacto com várias áreas do saber lecionadas na FCTUC.

O jeK Academy, é um evento que visa proporcionar aos alunos do Ensino Secundário a oportunidade de terem o primeiro contacto com várias áreas do saber lecionadas na FCTUC, como programação, design, web development, entre outros, através de vários workshops.

Os participantes terão a oportunidade de aprender novos conceitos em torno de áreas do saber associadas à FCTUC, como programação, design, web development, biomédica, entre outros. Todas estas experiências têm vários objetivos: colmatar a ausência destas temáticas nos planos curriculares do Ensino Secundário, mostrar os diferentes caminhos curriculares que a nossa faculdade oferece e também ajudar a responder à pergunta ‘Em que curso quero ingressar no ensino superior?’

O evento decorrerá nos dias 5, 6 e 7 de julho no Departamento de Engenharia Informática da Universidade de Coimbra. As inscrições abrem brevemente - fica atento ao instagram da jeKnowledge Academy.