Operação "Excelência nos Exames Nacionais" powered by PupilUp

Pupil Up
30 abril 2021

A PupilUp é a plataforma de aulas online, que garante o sucesso escolar. Dispomos de professores entrevistados e acreditados pessoalmente pela sua equipa pedagógica pelos seus conhecimentos, competência e motivação, que garantem os altos requisitos dos pais e alunos.

Quisemos vir alertar-te para a contagem decrescente para a época de Exames Nacionais do 11º e 12º ano! Faltam menos de 3 meses para as derradeiras provas deste ano letivo! E temos a melhor seleção de explicadores para te ajudar!

A pensar numa preparação de excelência, e com a competência habitual dos seus professores, a plataforma digital PupilUp acaba de lançar Cursos de Preparação em 13 disciplinas: Matemática A, Matemática B, MACS, Português, História A, História B, Filosofia, Geometria Descritiva A, Economia A, Inglês, Geografia A, Física e Química A e Biologia e Geologia.

Os cursos são compostos por 8 sessões de 1h30, totalizando uma duração de 12 horas, sendo o preço total do curso para cada disciplina de 49,99€. As aulas serão dadas online aos sábados de manhã para grupos de no mínimo 5 alunos e começam já a 8 de maio.

As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas! Para saber mais, contacta-nos para 919 991 441 ou info@pupilup.com.