O Gap Year Summit'23 vai fazer parar o tempo!

Gap Year Portugal
7 março 2023

O Gap Year Summit já vai na 10ª edição e este ano a Gap Year Portugal desafia-nos a congelar o tempo e rebobinar os planos de vida.

Nos dias 17, 18 e 19 de Março, em Carregal do Sal, o maior evento de viagens vai juntar todos/as aqueles/as querem viver o tempo em vez de o deixar passar.  Entre eles, nomes como Andamente, Gustavo Carona, Rita Saias, Joana Paulino Mendes, Nós no Mundo, Bernardo Conde, Worldsketching Tour, MochileirosVC, Filipa Chatillon, Prá Frente, Bernardo Borges, Diogo Tavares, e Desert Racing Sisters, entre outros/as.

Este é o evento que interessa marcar na agenda. “Aqui o tempo pára” para uma viagem imersiva e itinerante de três dias com palestras, workshops, live-acts e parceiros inspiradores distribuídos por vários pontos da vila. Destinado a todos/as os/as que vivem e querem viver ao seu ritmo e que criam todos os dias o seu próprio caminho, o Gap Year Summit vai trazer variadas temáticas, desde viagens, voluntariado e projetos sociais. Enquanto ouvem histórias de quem andou a viajar pelo mundo, testemunhou realidades diferentes e experimentou novos desafios, os/as participantes vão poder refletir sobre o próximo passo na sua vida.

Os bilhetes, que têm alojamento incluído, podem ser adquiridos no site oficial onde serão poderá ser consultado o programa do evento.