NASA está a recrutar estagiários portugueses

Admin Inspiring Future
4 janeiro 2017
 
A NASA, Nation Aeronautics Space Administration, em parceria com o Ministério da Ciência,  Tecnologia e Ensino Superior e a Fundação para Ciência e Tecnologia, abriu seis vagas de estágio para futuros profissionais de nacionalidade portuguesa. As bolsas de investigação são atribuídas a estudantes de mestrado ou doutoramento que estejam vinculados a uma instituição de ensino superior nas áreas da Ciência, Matemática e Tecnologia. 
 
O apoio prestado pelas três instituições dividem-se em subsidio mensal, de 1450 € para licenciados e 1710 € para mestres, em subsídio de viagem para os Estados Unidos da América de 600 euros anuais e também uma prestação única de instalação, na ordem dos 1000 euros. Seguros de saúde e de acidentes pessoais também estão incluídos.
 
"O principal objectivo deste programa é proporcionar a estudantes portugueses, com comprovados currículo (habilitações) e trabalho académico com especial enfoque na área espacial, oriundos das áreas das Ciências, Tecnologias, Engenharias e Matemática, a oportunidade de realizarem estágios de curta duração na NASA", pode ler-se no site a FCT.
 
Esta oferta formativa está vigente até dia 30 de janeiro, portanto se achas que preenches os requisitos, apressa essa candidatura, consulta mais informação aqui e aqui.