Maior evento de empreendedorismo vem a Cascais e tu podes estar presente

Admin Inspiring Future
19 maio 2017
 
A European Innovation Academy é uma start-up que organiza um grande evento anual que reúne os grandes empreendedores e os maiores inovadores do mundo! O evento dá a oportunidade a cada participante de se imiscuir no ambiente empreendedor, onde poderá conviver com profissionais do Google, do MIT e da Concordia Ventures. 
 
O bilhete custa 1700 euros mas tu podes ir à borla, através do programa de voluntariado! O evento durante três semanas, 14 de Julho a 4 de Agosto no Estoril! Se tens interesse em empreendedorismo, tecnologia, contacto com pessoas de todo o mundo e boa onda isto é para ti!  Atenção, as inscrições terminam a 27 de maio!
 
 
Caso estejas interessado, preenche aqui o formulário. O pessoal da organização está à procura de malta sociável, entusiasta e que gosta de se divertir, interessada em inovação, empreendedorismo e tecnologia. Como requisito mais objetivo está a fluência no inglês, uma vez que todo o programa é dado nesse idioma. Tens também de estar disponível de 10 de julho a 6 de agosto!
 
No evento vão estar presentes vários investidores, prontos para serem deslumbrados por uma boa ideia. Portanto, junta o útil ao agradável embarca na aventura inovadora e, nós deixamos, também inspiradoras! Se tiveres alguma dúvida envia email para info.portugal@inacademy.eu
 
Vemo-nos lá? 😉