Jerónimo Martins promove Open Day em Lisboa

Admin Inspiring Future
8 abril 2015

 

O Grupo Jerónimo Martins, que opera no sector de distribuição e confecção alimentar, está a preparar um Open Day, destinado a alunos finalistas de licenciatura e mestrado e recém-licenciados.

O evento, subordinado ao tema Rethink Retail, decorre a 4 de Março, das 14 às 18 horas, em Lisboa. Durante a tarde, os participantes terão a oportunidade de conhecer mais sobre a indústria e o Grupo Jerónimo Martins, assim como dar a conhecer os seus valores e competências profissionais. No final, serão entregues certificados de participação. Os interessados em participar neste Open Day devem ser alunos finalistas de um curso superior ou possuir licenciatura ou mestrado, não apresentar experiência profissional superior a dois anos (após data de formação), demonstrar gosto e motivação por aprender mais sobre vendas e atendimento ao cliente e ser fluente em inglês. Experiências internacionais, como frequência de programa Erasmus, serão valorizadas.

As vagas são limitadas e os candidatos serão selecionados com base na análise do perfil do LinkedIn dos candidatos. A inscrições pode ser feitas no evento do LinkedIn até 25 de Fevereiro.