It's now!: Está a chegar a IX edição da Qualifica

Admin Inspiring Future
11 abril 2016
Entre os dias 14 e 17 de abril, a Exponor vai receber a IX edição da Qualifica, feira de Educação, Formação, Juventude e Emprego.

Sob o lema "It's now", esta edição da Qualifica 2016 promete ajudar os jovens na decisão do seu futuro académico/profissional, através de uma vasta oferta de opções de estudos e trabalho nas mais diversas áreas.

Este ano será dado principal destaque à área das novas tecnologias, com foco nos videojogos, mas também na área de Ambiente e Mercado de Trabalho. Existirá então um sector do certame destinado ao mercado de trabalho, o "Spot Jobs", no qual será possível contactar directamente com empresas recrutadoras, e receber conselhos sobre como, por exemplo, será possível criar um negócio próprio, transformando-o num caso de sucesso.

Em relação ao sector de formação, o "Study Abroad" irá apresentar diferentes opções de instituições de ensino, com oportunidades no que toca a formação e estágios em vários países estrangeiros.

A Qualifica 2016 vai também contar com diferentes espaços de divertimento, como o «Spot Youtubers», que irá contar com a presençade vários "Youtubers" da nossa praça, o «Espaço Gaming», onde será possível testar novas experiências tecnológicas, e a «Qualifica Station», onde decorrem várias atividades, tais com atuações de dança, tunas, djs, teatro, concertos, desfiles, mas também várias actividades desportivas e passatempos.

Mais informações no site oficial da Qualifica 2016.