Inspiring Future vence concurso de empreendedorismo da Associação Acredita Portugal

Admin Inspiring Future
17 junho 2015

 

A Inspiring Future foi distinguida com o primeiro lugar na categoria de Empreendedorismo Social do concurso Realize o Seu Sonho, promovido pela Acredita Portugal, uma organização sem fins lucrativos focada no desenvolvimento e promoção do empreendedorismo nacional.

 

A distinção teve lugar na passada sexta-feira, na V Gala Acredita Portugal, no Centro de Congressos de Lisboa, onde foram premiados os melhores projetos de mais uma edição dos concursos de empreendedorismo desta associação. O concurso Realize do Seu Sonho tem como objectivo possibilitar a qualquer pessoa a implementação do seu projeto empreendedor, independentemente da sua idade, nível de formação, experiência profissional ou ideia. Foram ainda apresentados os vencedores das categorias Comércio e Serviços e Indústria do mesmo consurso, bem como os vencedores do concurso InovPortugal, que se destina a empreendedores de alto impacto, com projectos de rutura, inovação tecnológica e ambição global.

A gala teve como anfitriã a apresentadora e jornalista Fernanda Freitas e foram apresentados 21 projetos finalistas num total de mais de 18 mil participantes, de onde a Inspiring Future saiu vencedora.