Inscreveram-se mais de 145.000 alunos nos Exames Nacionais!

Inspiring Future
19 abril 2023

Durante as últimas 2 semanas, inscreveram-se 145.969 alunos do ensino secundário nos Exames Nacionais através da famosa PIEPE - Plataforma de Inscrição Eletrónica em Provas e Exames - um processo que se tem utilizado nos últimos 2 anos para que os alunos não necessitem de se deslocar à escola para fazer a inscrição.

Ainda não recebeste a validação da tua inscrição? Não te preocupes! Neste preciso momento está a decorrer o período de validação por parte das secretarias das escolas, tal como as retificações que foram pedidas pelos alunos. Caso a tua inscrição não seja validada, relembra-te que a partir do momento em que recebes a notificação tens apenas 2 dias úteis para corrigir tudo! 

Ainda existe a possibilidade de pedir à escola a reabertura da tua inscrição - contudo, isto terá de autorizado pelo diretor da escola.

Não conseguiste realizar a tua inscrição entre 4 e 17 de abril? Sem problemas! A plataforma nunca fecha e poderás realizar a inscrição na mesma - terás é de pagar 25€ pela inscrição. Se ainda não souberes fazer, vê este vídeo! ⬇️