Entre 4 e 17 de abril poderás fazer a inscrição para os Exames Nacionais 2023!

Inspiring Future
3 abril 2023

Começamos as férias com uma notícia bem aguardada no último mês! Já abriram as inscrições para os Exames Nacionais 2023!

As inscrições devem ser feitas através da Plataforma de Inscrição nos Exames disponibilizada pelo Júri Nacional de Exames, entre os dias 4 e 17 de abril. 

Caso nunca tenhas feito a inscrição nos exames nacionais, recomendamos a consultares este artigo e este vídeo para te acompanharmos passo-a-passo e garantires que fazes tudo direitinho!

Se já fizeste a inscrição no ano passado, ou em anos anteriores, existe apenas uma alteração significativa que passa por te permitir solicitar alterações diretamente na plataforma em vez de pedires à tua escola! Após submeteres a tua inscrição, terás acesso a esta funcionalidade ao ires à página inicial com a tua conta iniciada, clicar no botão amarelo e inserir o motivo para solicitares alterações.

Além disso, ao ires ao ter perfil, poderás alterar vários outros dados sem necessitar de requisitar alterações!

Caso te candidates ao Ensino Superior este ano, terás de fazer o pedido de senha e anexá-lo à plataforma! Podes consultar aqui o que precisas de fazer também passo-a-passo!