Atelier Digital: os cursos da Google chegaram a Portugal

Admin Inspiring Future
6 dezembro 2016

A gigante de tecnologia Google disponibilizou o serviço de aprendizagem, Atelier Digital, em Portugal. Enquanto não chega às Instituições de Ensino Superior, algo previsto para o próximo ano letivo, o curso está disponivel online. Os politécnicos de Leiria e Setúbel bem como a universidade de Aveiro serão as primeiras instituições a terem o curso, que é gratuito, nas suas instalações.

"Adquira as competências digitais que precisa para fazer crescer a sua carreira ou negócio. Disponibilizamos um plano de aprendizagem pessoal totalmente gratuito" é o repto lançado pelo Atelier Digital, como se pode ler no site. O curso da Google, cujo segmento de mercado são jovens abaixo de 30 anos, permite ter um ensino vocacionado para os objetivos de cada pessoa, como vídeo, redes sociais, ecommerce, web analytics.

Com parceiros de relevo, o formando pode ver tutoriais de especialistas que também passaram por uma fase de aprendizagem.O Atelier Digital permite ainda que, depois do curso concluído, seja atribuído um certificado por parte da Google.