As pousadas da juventude abriram, estão a oferecer packs de 2 noites e têm selo de segurança da DGS!

Francisco Oliveira
Editor Inspiring Future
15 julho 2020

No passado dia 30 de junho as fronteiras de Portugal e Espanha abriram e a Movijovem – empresa que detém Pousadas da Juventude em território nacional – em conjunto com a Albergues Juvenis – empresa que detém Pousadas da Juventude em território espanhol – lançaram um giveaway de packs de 2 noites para 2 pessoas no Instagram e no Facebook.

 

O que é que tem este Pack incluído?

A estadia gratuita para 2 noites e para 2 pessoas em data a designar sujeita à disponibilidade de cada Pousada - pelos vencedores em qualquer uma das pousadas disponíveis nas 2 empresas. E pequeno-almoço gratuito em todas as estadias.

Validade até 30 de junho de 2021.

Verifica o regulamento através do site pousadasjuventude.pt!

 

Quem é que pode participar?

Todas as pessoas que tenham pelo menos 18 anos, que residam em Portugal ou Espanha e que cumpram os restantes requisitos dos giveaway:

 

Então e o COVID? Deixou de existir?

Não! Claro que não! Todas as medidas de segurança estão asseguradas para evitar confusões.

Quem o diz não somos nós ou a Movijovem, mas sim a própria Dra. Graça Freitas, Diretora-Geral da Saúde, para ser mais preciso, a Diretora da DGS diz que quem quiser “fica bem instalado e fica seguro”.

As 42 instalações da Movijovem receberam o dístico de “Pousada da Juventude Segura” e a partir de hoje, dia 15 de julho, já podes visitar qualquer uma delas descansado da vida.