Portucalense oferece workshops do curso de multimédia e artes

Na Universidade Portucalense (UPT), esta semana, promovemos a licenciatura em Multimédia e Artes com uma série de workshops, ao longo dos próximos dias 7 e 8 de setembro.

Os quatro workshops gratuitos antecipam o início de aulas do novo ano letivo e são orientados por professores do Departamento de Arte e Multimédia Gallaecia (DAMG) da UPT.

No dia, 7, quarta-feira, o workshop “Video Mapping” começa às 10 horas, com o docente João Beira. Pelas 14 horas, a sessão de “Performance Audiovisual” é com o docente Frederico Dinis. As duas sessões decorrem na sala 416 do nosso campus e contamos com a tua participação!

Os workshops do dia 8, quinta-feira, são dedicados ao desenho e realizam-se na Oficina de Multimédia e Artes (Edifício de S. Tomé). A sessão “Frottage: A Ação da Mão” é orientada pelo docente Damião Matos, às 10h, e, às 14 horas, decorre a sessão “A Poética do Desenho: Entre o Digital e o Figurativo” com o docente Hermano Passos.

Relembramos-te que aqui na UPT lançamos também, em fevereiro deste ano, o projeto Cultura@Portucalense que, através de debates, exposições, workshops e performances, aproxima a comunidade académica da cultura, das artes e do património. A primeira edição do projeto Cultura@Portucalense tem por base dois grandes temas, a Sustentabilidade e a Transição Digital, e decorre até ao final deste ano.

Estás à espera de quê? Aproveita a oportunidade de conheces este curso e desenvolveres-te! Faz já a tua inscrição aqui!

Podes ainda saber mais sobre a nossa universidade no nosso canal de Youtube ou através deste vídeo: