Venha descobrir uma Nova kind of School

5 maio 2021

Com mais de 40 anos de história, a Nova School of Business & Economics (Nova SBE) caracteriza-se pela excelência do seus docentes e pelo ensino, pela inovação constante – presente nos seus programas – e pelo desenvolvimento de talentos de topo. Até ao dia 31 de maio, as portas para conhecer o seu NOVA Way of Life estarão abertas e não vai querer perder a oportunidade de saber mais sobre o que a escola tem para oferecer.

As licenciaturas em economia  e gestão  da Nova SBE, assentes em bases multidisciplinares e transversais, são o passo seguinte para os alunos que querem aprender a desenvolver as competências que o mercado de trabalho atual exige, dar impulso a ideias inovadores e disruptivas e deixar uma pegada além-fronteiras.

Num mundo em rápida transformação, não é surpreendente que estes programas sejam reconhecidos não só pela combinação única de técnicas empíricas e teóricas e de abordagens práticas a casos reais – a fim de preparar os alunos para o mercado de trabalho –, mas também pelo currículo único e inovador que proporciona e cuja adição mais recente é o curso de programação.

Esta experiência académica ímpar é complementada com um aconselhamento académico e de carreira personalizado, eventos exclusivos, mais de 30 clubes de alunos e de um campus único que reúne todas as condições para o seu sucesso – um ginásio, uma clínica médica, um estúdio de podcasts, um supermercado futurista, um restaurante e um rooftop, espaços para eventos, um túnel com acesso direto à praia e muito mais!

Para os mais curiosos, a Nova SBE está a preparar webinars Open Day imperdíveis e a última edição será já no dia 31 de maio. Durante este evento, vai poder obter mais informações não só sobre os programas de licenciatura e as ferramentas disponíveis para conseguir ter o sucesso profissional e académico que ambiciona, mas também conhecer o ambiente acolhedor, inovador e empreendedor que se vive na Nova SBE.

Esta Nova kind of School será apresentada pela sua própria comunidade – diversa, aberta e composta por cidadãos globais – através da perspetiva de atuais alunos e docentes num formato dinâmico e próximo a todos os que não desejem perder esta oportunidade única.

Curioso? Inscreva-se aqui ou contacte studyatnova@novasbe.pt para reservar já o seu lugar!