Vamos fazer esta caminhada juntos no ISCAL?

Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa
20 junho 2023

A viagem da tua vida está prestes a começar. Estás preparado(a) para o que aí vem? Se ainda tens dúvidas, o ISCAL vai ajudar-te a tomar a melhor decisão. 

 

Localizado no coração de Lisboa, o Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa (ISCAL) é um Instituto de Ensino Superior Público que pertence ao Politécnico de Lisboa e que tem como missão produzir, ensinar e divulgar conhecimento.

 

O nosso objetivo passa por ir ao encontro das expectativas de todos(as) aqueles(as) que nos procuram e que querem fazer do nosso instituto a “sua segunda casa”. Deste modo, as nossas licenciaturas, com 97% de taxa de empregabilidade, são especialmente dedicadas a quem procura adquirir conhecimentos sólidos juntamente com a componente prática nas áreas de: Comércio e Negócios Internacionais; Contabilidade e Administração; Finanças Empresariais; Gestão e Solicitadoria.

 

Com quase 4000 estudantes, o ISCAL garante-te um ambiente acolhedor com sentido de comunidade e interajuda. A presença de estudantes de pelo menos 14 nacionalidades diferentes oferece aos (às) que aqui passam um enriquecimento pessoal e liberal.

 

 

O nosso Instituto dá ainda a oportunidade de se candidatarem a bolsa de estudo e alojamento. Para além disso, reconhece as competências dos nossos estudantes pelo que, anualmente, oferece Prémios de Excelência Académica.

 

E, por falar em Académica, achamos que não há instituição sem Associação de Estudantes e sem Tuna e o ISCAL não é exceção. São várias as atividades (como por exemplo, desporto) de que podes fazer parte nesta que será a melhor viagem da tua vida.

 

Ainda tens dúvidas? Vamos embarcar nesta viagem juntos!

 

Visita-nos em: www.iscal.ipl.pt