Universidade Portucalense, investing in your future

Vive a Universidade!

Viver a Portucalense é fazer escola. Não apenas nos anos em que cá estiveres, como em toda a tua vida.

A Universidade Portucalense pretende afirmar-se como um paradigma de conhecimento e excelência no ensino superior em Portugal. A taxa de empregabilidade verificada nos vários cursos revela que o nosso trabalho resulta no sucesso de quem escolhe estudar connosco. E esta é a nossa escola. Quando vives a Portucalense, estás a viver um lugar único, onde a oferta interdisciplinar e inovadora, aliada à exigência e ao rigor, te permite desenvolver competências sólidas nas diferentes áreas de atuação

Vive a região!

A Portucalense é uma Universidade do Porto e do Norte de Portugal, que vive e dá mais vida à região e se assume como seu motor de desenvolvimento económico, social e cultural.

A Portucalense está localizada no polo universitário da Asprela, na freguesia de Paranhos, na cidade do Porto. À porta da Portucalense estão disponíveis vários meios de transporte, como o Metro e os autocarros da STCP, que te permitem viver de igual forma o campus e a cidade. A Universidade dispõe ainda de um amplo parque de estacionamento.

Espaços para ti

Na Portucalense queremos que vivas o espaço como se fosse teu. Por isso, criámos um conjunto de valências que te permitem encontrar na Universidade tudo o que precisas para fazer dela a tua “segunda casa”: jardins, fóruns, bares, esplanadas, biblioteca, laboratórios de informática disponíveis 24 horas por dia e rede Wireless em todo o campus.

O que podes estudar

As nossas licenciaturas cobrem áreas muito diversificadas: Gestão, Economia, Gestão da Hospitalidade, Informática, Gestão e Sistemas de Informação, Direito, Solicitadoria, Relações Internacionais, Psicologia, Educação Social e Turismo.

Os nossos cursos de mestrado, nestas áreas e em áreas complementares, são uma opção para muitos estudantes, pela qualidade, empregabilidade e ambiente entre professores e alunos.

Estás confuso? Contacta-nos, nós ajudamos-te a encontrar o melhor caminho para o teu futuro!

O que nos distingue?

Relação próxima e personalizada dos docentes com os estudantes | Relação direta com Empregadores | Estágios curriculares e Estágios de Verão | Sessões Abertas com Empresários | Visitas de estudo, Workshops e Seminários | Ensino de Empreendedorismo em todas as licenciaturas | Incubadora de Empresas para alunos e antigos alunos

Faz parte! Liga-te a nós. Segue-nos nas redes sociais. 24h por dia. 365 dias por ano.