Última Oportunidade! Candidata-te até 13 de Setembro na Escola das Artes da Católica no Porto

Ainda há algumas vagas para estudares na Escola das Artes. As candidaturas para a última fase de candidaturas da EA estão abertas apenas até 13 de Setembro. A EA está integrada no meio artístico do Porto e oferece um vibrante programa cultural com exposições, concertos, sessões de cinema, performances, entre outras atividades.

Aproveita para conhecer os projetos dos nossos finalistas: no dia 16 e 17 de Setembro irá decorrer o Panorama #22, com instalações, apresentações, concertos e sessões de cinema.

 

A nova Licenciatura em Cinema foca-se no desenvolvimento de projetos semestrais, fornecendo-te equipamento e instalações profissionais para os realizares, com os realizadores e profissionais mais relevantes de cada área.

 

A Licenciatura em Som e Imagem é um curso de banda larga que te prepara para trabalhares com tecnologia de ponta nas áreas de Animação, New Media Art (Multimédia), Produção Audiovisual e Som.

 

Na Licenciatura em Conservação e Restauro tens a oportunidade de trabalhar sobre obras reais, provenientes de instituições parceiras como são a Fundação de Serralves e o Museu da Misericórdia do Porto.

 

Ouve a opinião da Comunidade EA:

 

Visita a Escola das Artes

Podes também marcar a tua visita presencial à Escola das Artes:
artes.ucp.pt · artes@ucp.pt · 935 130 030 / 935 370 331