School of Life: Aprende aquilo que a escola não te explica

Editor Inspiring Future
9 maio 2019

Na escola ensinam-nos muitas coisas, mas não nos explicam como manter uma conversa interessante, ou como tudo na vida é comunicação. Este exemplo serve de mote para te apresentarmos o canal de Youtube School of Life, que aborda temas tão diversos como o amor ou a importância da comédia para te ajudar a perceber melhor o mundo que não é explicado dentro da sala de aula.

A motivação por detrás do projeto deve-se, segundo a própria 'Escola da Vida', ao facto de haver muitas coisas na nossa vida para as quais não há resposta concreta e por isso não são abordadas na escola. O objetivo é ajudar-te a compreender essas questões cuja resposta varia consoante as experiências e vivências de cada um.

Porque é que amar envolve ensinar? O que é narcisismo? Como não ser aborrecido? Estes são outros títulos de vídeos que podes encontrar no canal School of Life. Os clipes são curtos, ilustrados e em inglês; caso não domines a língua anglo-saxónica podes sempre ligar as legendas, disponíveis ao carregar no canto inferior direito. 

Deixamos-te aqui mais um exemplo dos vídeos que podes encontrar no canal: