Queres ingressar no ensino superior sem perder flexibilidade de horários?

12 junho 2021

Pois é. Se estás numa de deprimir porque já te avisaram que na universidade é que vai ser a doer e que te deves preparar para que a tua vida nunca mais seja a mesma talvez te possamos ajudar… o ISCE DOURO, em 2015, foi a segunda instituição de ensino superior a adoptar o sistema B-learning em Portugal.

 

E o que é isso, perguntas tu? O Sistema B-learning (blended learning) é um sistema que junta o melhor de dois mundos: ensino presencial e ensino a distância. Isso quer dizer que aqui, no ISCE DOURO, a tua vida vai alternar entre semanas em que tens de ir ao Instituto e ter aulas presenciais e outras em que nem precisas  de ir ao Instituto e podes escolher de onde queres ter acesso às aulas, bastando para isso acederes à plataforma.

 

De resto com os recentes períodos de confinamento a que nos vimos obrigados, o ISCE Douro respondeu muito bem aos novos desafios e ao contrário de outros exemplos com que te terás deparado, são vários os testemunhos de alunos que dão conta da sua satisfação com a capacidade de adaptação e que de resto, dizem não ter sentido qualquer tipo de “turbulência” na transição para esta nova fase de ensino a distância.

 

Com um universo de cerca de 300 estudantes, no ISCE Douro vais encontrar o ambiente ideal para te tornares um profissional apto a fazer a diferença na região do Tâmega e Sousa. Com altos níveis de empregabilidade e onde a palavra de ordem é proximidade por conta da grande proximidade que se faz sentir entre os estudantes e o corpo docente. Cá, no ISCE Douro, vais ter todas as condições para te adaptares a esta nova fase da tua vida. Com Licenciaturas nas áreas do Desporto, Educação, Multimédia ou Social, contas também com um concurso especial para alunos provenientes do ensino profissional permitindo o acesso sem necessidade de realizarem exames nacionais.

 

Agora que já sabes que há uma instituição que te permite esta flexibilidade de horários talvez queiras dar uma olhadela no site (www.iscedouro.pt) e ficar a conhecer esta instituição de ensino superior!

 

Por tudo isto, estamos à tua espera em Penafiel!

As candidaturas abrem já a 1 de julho. Inscrições e mais informações disponíveis em www.iscedouro.pt