PupilUp, a plataforma que te vai permitir ter explicações para os Exames sem risco de COVID!

23 maio 2022

 O PupilUp é a plataforma digital, atualmente em modelo exclusivo de aulas online, que te ajuda a garantir que chegas aos teus objetivos escolares. Isto é uma afirmação ousada, não achas? Continua a ler, vamos explicar-te porque é que é verdade.

 

Porque é que temos tanta certeza disto?

Somos a única plataforma no mercado que apresenta dados analíticos de monitorização e feedback automático. Isto permite-te, não só que vejas a tua evolução de forma objetiva, mas também que os teus pais a vejam.

Lançamos em janeiro de 2020 e já temos mais de 1000 explicadores registados nos primeiros 5 meses de atividade.

 

Como é que é possível dar-te estas garantias?

Com um investimento inicial de 200.000 € para desenvolvimento da equipa e da plataforma, através do programa de financiamento Portugal2020.

Isto possibilita que tenhamos uma equipa pedagógica para garantir que tens os melhores professores e plataforma disponível para te ajudar!

Dispomos de professores entrevistados e acreditados pessoalmente pela nossa equipa pedagógica. Estes professores são avaliados pelos seus conhecimentos, competência e motivação, para que possam realmente garantir os altos requisitos dos pais e alunos.

 

Quem é que pode ser explicador?

Os professores e estudantes universitários com qualificações para o efeito que passem na nossa triagem.

Após a triagem, estes “facilitadores de sucesso” podem focar-se apenas no ensino, tudo o resto tratamos nós. Ou seja, no PupilUp, as aulas já estão pagas e as ferramentas digitais simplificam o dia-a-dia deles e o teu.

 

Como é que fazes para encontrares o teu explicador?

Depende se estás a fazer o registo com os teus pais ou não.

Se for o 1º caso tens de criar uma conta para ti e para eles, caso contrário basta criares uma para ti, apenas.

Escolhes o explicador que mais se adapta às tuas necessidades e marcas a tua explicação! Podes ter aulas nas várias disciplinas que pretendes, a partir de 14,99€/aula.

 

Queres saber mais informações? Manda-nos e-mail para info@pupilup.com!

Visita-nos em www.pupilup.com, no Facebook, LinkedIn ou Instagram.