Politécnico de Castelo Branco. Entra na nossa rede!

A tua entrada no Ensino Superior está cada vez mais perto! Lê este artigo, e vem conhecer as 4 razões para entrares na rede do IPCB!

1. OFERTA FORMATIVA DIVERSIFICADA

São 29 licenciaturas, 20 CTeSP e 29 mestrados e pós-graduações para conheceres melhor! Uma oferta formativa integrada e diversificada, nas áreas da engenharia, música, saúde, gestão, desporto, ciências agrárias e veterinárias, informática, educação, ciências sociais, turismo e design!

Queremos que a tua experiência de aprendizagem no ensino superior seja o mais completa possível, e no IPCB podes frequentar qualquer uma destas áreas! E, se te sentires com vontade, podes aprender sobre todas elas, e diversificar o teu currículo!

2. APRENDER, FAZENDO!

Temos um ensino prático com ligação ao mercado de trabalho! Com disciplinas de estágio e/ou projeto, em empresas e em contexto empresarial!

EMPREGABILIDADE E EMPREENDEDORISMO

A taxa média de empregabilidade das licenciaturas do IPCB é de 95%, de acordo com o portal Infocursos. Aqui podes aprender conteúdos na área do empreendedorismo e criação de negócios! Podes também candidatar-te a concursos, formações ou projetos de empreendedorismo e, quem sabe, abrir a tua própria empresa!

3. MOBILIDADE ERASMUS E ATIVIDADES DE ENRIQUECIMENTO

Apostamos fortemente nos programas de mobilidade internacional Erasmus+! Aqui, podes desfrutar da experiência em estudar numa instituição estrangeira! Podes também integrar as nossas equipas desportivas e participar em campeonatos ou frequentar as nossas academias, centros de formação e cursos de línguas!

 

4. APOIOS PARA ESTUDAR E VIVER

Os nossos estudantes têm ao seu dispor bolsas de estudo, prémios e bolsas de mérito, residências e gabinetes de apoio! Encontras espaços de diversão e lazer, equipamentos lúdicos e desportivos, e uma academia ativa onde a animação académica é uma constante! Temos a certeza que aqui vais criar amizades para a vida!

Politécnico de Castelo Branco. Entra na nossa Rede!