Queres ser Personal Trainer? Temos a solução para ti!

PARCEIROS INSPIRING FUTURE
2 junho 2023

Se há 30 anos a profissão de Personal Trainer começou a ganhar terreno no mercado do fitness, hoje é uma função totalmente estabelecida que está para ficar!

 

Porquê ser Personal Trainer?

Quem treina com Personal Trainer, dificilmente volta a treinar sozinho.

Para além da segurança e dos resultados evidentes, ter alguém que puxa por nós, nos motiva e nos faz chegar mais além, é algo imprescindível para atingir novas metas físicas e mentais.

 

Desde que tenhas a paixão, a qualidade de serviço esperado e saibas reter os teus clientes, podes esperar ter sempre quem te bata à porta!

Além disso, a própria internet veio dinamizar a forma com que treinamos, sendo perfeitamente possível oferecer treinos de qualidade à distância.

 

Como ser um Personal Trainer de sucesso?

Atualmente não precisas de uma licenciatura em desporto para poderes ser Personal Trainer.

Na verdade, o Curso Técnico Especialista em Exercício Físico dá-te a oportunidade de, em aproximadamente 15 meses, poderes exercer essas funções, bem como a de Instrutor de Aulas de Grupo ou de Sala de Exercício, por exemplo!

 

Na verdade, na MANZ Formação, escola 100% portuguesa e pioneira na formação de personal trainers, para além de teres oportunidade de estagiar numa das inúmeras instituições parceiras, quando terminas o curso tens já a Cédula Profissional e o Certificado Internacional Les Mills, que te permite ser instrutor de Aulas de Grupo em qualquer parte do mundo!

Esta vantagem exclusiva Manz vai-te dar a oportunidade de ingressares numa equipa de instrutores de elite e de ter acesso a novas aulas a cada três meses, aprendendo o melhor que a Les Mills tem para oferecer.

Mas esta não é a única vantagem que te é oferecida.

Na verdade, o curso da MANZ é legitimado pela Europe Active com o nível EQFLEVEL4 de Personal Trainer, permitindo o reconhecimento das tuas competências no mercado internacional.

 

Como funciona o curso?

Privilegiando uma aprendizagem altamente completa e dinâmica, o curso combina aulas teórico-práticas em ginásio, outdoor e piscina, onde os alunos são constantemente desafiados a pôr em prática o conteúdo aprendido nas aulas.

Com conteúdos programáticos diversos que vão das demais metodologias de treino (aquático, outdoor, de grupo, body & mind, etc), até à nutrição e fisiologia, este é um curso altamente completo que te fará sobressair no mercado de trabalho.

Aliando estes conhecimentos ao estágio e à quadrupla certificação, o limite será o céu.

Como vês, tornares-te num Personal Trainer é bastante mais simples do que parece.

Se é no desporto e no fitness que te revês, e tens curiosidade em saber como seria a tua vida durante e após o curso, aproveita para esclarecer as tuas dúvidas no nosso webinar gratuito!

Sabe mais aqui.

Descobre o curso Curso Técnico Especialista em Exercício Físico aqui.