A Open Week no Politécnico de Setúbal está a chegar

28 abril 2023

Já estás a pensar no que vais fazer quando terminares o 12º ano? Queres desenvolver o teu talento, mas gostavas de ter a certeza que escolhes o curso certo? O Politécnico de Setúbal (IPS) vai ajudar-te, abrindo as portas do campus de Setúbal e do campus do Barreiro, para uma semana de experiências que vão guiar-te por um ensino superior prático, focado nos estudantes e conectado com as necessidades do mercado de trabalho.

 

Encontra o caminho para a tua ambição na Open Week IPS


De 8 a 11 de maio, vais poder viajar pelo universo do Politécnico de Setúbal e das suas Escolas Superiores, ficando a conhecer o horizonte de possibilidades que existem para a tua formação académica. Entre Licenciaturas e Cursos Técnicos Superiores Profissionais (CTeSP), são dezenas de opções nas áreas da Engenharia, Tecnologia, Ciências Sociais, Educação, Desporto, Ciências Empresarias e Saúde.


Para te ajudar a tomar uma das decisões mais importantes para o teu futuro, o Politécnico de Setúbal preparou um programa personalizado para cada área de formação, que inclui a participação de atuais estudantes do IPS, que vão partilhar contigo a sua própria experiência. Assim, para além de explorares os espaços, vais poder conversas com os teus futuros colegas e esclarecer todas as dúvidas sobre os cursos, aulas, saídas profissionais, oportunidades de intercâmbio internacional, apoios ao estudo e o ambiente académico nos campi do IPS.


Atividades disponíveis


- Visitas às Escolas Superiores
- Experiências em laboratórios
- Apresentação dos cursos
- Esclarecimento de dúvidas
- Desafios práticos

Entra num grande campus europeu


As inscrições para a Open Week IPS já estão abertas, por isso, apressa-te a garantir a tua participação. Começa, agora, a viver a experiência de estudar numa universidade europeia, com mais de 100.000 estudantes, e descobre o melhor caminho para a tua ambição.

Escolhe as tuas atividades preferidas e agenda uma visita individual. Se preferires, fala com os teus amigos e combinem uma visita em grupo. Também podes pedir aos teus pais/encarregados de educação para te acompanharem e, assim, toda a família fica a conhecer as inúmeras vantagens de estudar num grande campus europeu.

De 8 a 11 de maio, o Politécnico de Setúbal está de portas abertas para ti!

Vê os cinco programas completos e inscreve-te em ips.pt