Bioengenharia, Microbiologia ou Ciências da Nutrição… eis a questão!

Estás ansioso por mergulhar na vida universitária, mas ainda tens dúvidas quanto à licenciatura e faculdade? Sabemos bem que a entrada na Universidade é um momento importante e a Escola Superior de Biotecnologia (ESB) da Católica no Porto quer apresentar 3 cursos que te podem cativar.

Os nossos antigos alunos são a prova do nosso sucesso: desde criadores de emprego a professores universitários nos Estados Unidos, de vice-presidentes de multinacionais a gestores de sucesso, para além de investigadores e especialistas espalhados pelo mundo e mais de cem empresas de renome em Portugal. Os pontos comuns são a experiência de ter passado pela ESB e a vontade de crescer e evoluir.

Para conhecer a personalidade diferenciada de cada curso dá uma olhada a estes 3 vídeos.

 

Bioengenharia

 

Para quem gosta da interface da biologia, química e matemática para descobrir soluções no mundo da saúde, da alimentação e do ambiente enquanto explora oportunidades de mercado.

 

Ciências da Nutrição

 

É preciso juntar alguma arte e muita ciência para tornar a alimentação uma fonte de saúde e bem-estar – seu e dos outros (e Portugal precisa cada vez mais).

 

Microbiologia

 

Onde se descobre a genética, a biologia molecular e o mundo do (quase) invisível. De vírus e bactérias a algas, fungos e protozoários – com todas as suas implicações para a saúde, economia e sociedade.

 

Fala connosco! Podes pedir folhetos, marcar reunião com o coordenador do curso, visitar as instalações, inscrever-te para um Open Day... usa o perguntas.esb@porto.ucp.pt ou o 932011541 (chamadas, SMS, WhatsApp, Telegram ou Signal). E claro, visita www.esb.ucp.pt – vem conhecer melhor a faculdade onde aprendes a investigar!