Mais do que uma licenciatura, um futuro

Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa
9 maio 2019
No momento de escolher um curso superior há dois fatores que devem ser ponderados. Por um lado, a vocação, por outro, as saídas profissionais. Estudar aquilo de que se gosta é importante e motivador. Bem como, concluídos os estudos, conseguir encontrar um emprego na área. Com 94% de taxa de empregabilidade, saídas profissionais atrativas e uma forte aceitação no mercado de trabalho, os cursos do Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa (ISCAL) são uma excelente escolha.

 

São várias as razões que contribuem para o grande reconhecimento do ISCAL, nomeadamente, o facto de a formação do ISCAL ter uma forte componente prática, aliada a uma sólida componente científica. Portanto, os alunos do ISCAL adquirem um conjunto de competências que lhes permite uma rápida e relevante inserção no mercado de trabalho. O ISCAL revela-se, assim, a opção ideal para quem pretende obter formação, de qualidade, na área das ciências empresariais.

 
Oportunidades no ISCAL

Os alunos que acabam o ensino secundário e querem ou precisam de trabalhar podem escolher a opção que mais lhes convém, pois os cursos do ISCAL decorrem de dia e de noite.

O ISCAL, além de contar com um corpo docente de excelência, também premeia a qualidade e o mérito dos seus alunos. Assim, anualmente, desde 1999, os melhores alunos são distinguidos com um prémio que contém uma componente financeira. Num universo de mais de 3.000 mil alunos, o ISCAL atribui mais de 20.000€ em prémios.

A aposta do Instituto na internacionalização permite que os seus alunos convivam com inúmeros estudantes de outras Instituições de Ensino Superior, bem como, eles próprios tenham uma experiência internacional ao abrigo do programa Erasmus+.

 

Tradição e Inovação

O ISCAL é uma instituição com orgulho nas suas origens – a sua génese está na Aula do Comércio, fundada em 1759 pelo Marquês de Pombal, porém, moderna e atual.

 

Fica a saber mais sobre o ISCAL com o seu vídeo institucional: