Já conheces as novidades da FCH-Católica para o próximo ano letivo?

Com seis cursos de Licenciatura, a Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa é pioneira no lançamento de diversos cursos no nosso país. Com uma longa tradição de ensino nas Ciências Sociais e Humanidades, é hoje uma escola de referência, apresentando uma taxa de empregabilidade acima dos 98% (dados oficiais da DGEEC).

 

Conhece a oferta formativa e as novidades para o próximo ano letivo de uma escola que prepara os alunos para os desafios do mercado de trabalho, estimulando o espírito crítico, a criatividade e o empreendedorismo. As candidaturas para as Licenciaturas da FCH já se encontram abertas e tens diversas opções de cursos e especializações que podes escolher:

 

·        COMUNICAÇÃO SOCIAL E CULTURAL - Prepara-te para o desafiante mundo da Comunicação com um programa personalizado e flexível que oferece, a partir do próximo ano letivo, um novo plano curricular com novas disciplinas e novas variantes de especialização de Media e Jornalismo; Comunicação, Marketing e Relações Públicas; Comunicação Cultural e Turística e Comunicação Audiovisual e Multimédia.

 

·        FILOSOFIA, POLÍTICA E ECONOMIA - A FCH acaba de lançar a primeira Licenciatura em Filosofia, Política e Economia em Portugal, uma das Licenciaturas de maior prestígio na Europa e na América do Norte. A iniciar no ano letivo de 2021/2022, esta Licenciatura vai preparar futuros profissionais capazes de responder às grandes questões sociais, políticas e económicas da contemporaneidade a nível nacional e internacional.

 

·        LÍNGUAS ESTRANGEIRAS APLICADAS - Escolhe um curso pioneiro em Portugal e com uma forte vocação internacional que te vai permitir optar por uma de três áreas de especialização - Relações Empresariais, Tradução ou Português Língua Estrangeira - e ainda aprender até 5 idiomas. Para além do inglês, poderás optar pelo espanhol, alemão, francês, italiano, ou até aprender mandarim, japonês ou árabe.

 

·        PSICOLOGIA - Opta por uma formação sólida nos vários domínios da Psicologia numa Licenciatura atual e com 100% de empregabilidade que te vai pôr em contacto com uma enorme diversidade de ramos de investigação e intervenção.

 

·        SERVIÇO SOCIAL - Prepara-te para uma profissão de futuro centrada no desenvolvimento social e humano num curso com uma forte componente prática, onde terás 930 horas de estágio sendo possível optar por mais de 50 instituições parcerias.

 

·        FILOSOFIA (ENSINO A DISTANCIA) - Descobre a primeira e única Licenciatura em Filosofia lecionada à distância em Portugal que alia uma sólida experiência e tradição de ensino às novas tecnologias aplicadas à transmissão de conhecimentos.

 

CANDIDATA-TE

 

A 1.ª fase de candidaturas encontra-se aberta em www.ucp.pt/candidatura e termina já no próximo dia 9 de agosto!