ISTO É Técnico - Licenciaturas: 3 dias incríveis para ti!

 

Após o sucesso das edições anteriores, trazemos até ti uma nova edição do ISTO É Técnico - Licenciaturas. Este evento junta tanto professores como estudantes, com o objetivo de te dar a conhecer a nossa faculdade!

 

Entre 29 e 31 de março, vais poder participar em várias sessões virtuais gratuitas de segunda a quarta! Como o Técnico é muito mais do que estudar, vamos apresentar-te não só as nossas 18 licenciaturas como também dar-te a conhecer algumas atividades extracurriculares em que te poderás envolver. Além disso, trazemos convidados especiais para partilhar contigo o seu testemunho em Talks sobre vários temas, como a visão de ensino no Técnico, o mercado de trabalho, o empreendedorismo e a investigação!

 

As nossas sessões estão divididas da seguinte forma:

●       Apresentações de Cursos: vais ficar a saber tudo sobre cada licenciatura, como as áreas de estudo e os planos curriculares, mas também alguns projetos e atividades extracurriculares nos quais poderás participar junto dos Núcleos de Estudantes de cada curso;

●       Talks: nestas sessões, queremos que descubras as portas que o Técnico te abre; para isso, convidámos alumni e docentes para te darem a conhecer o que podes esperar do ensino no Técnico, como passar de estudante ao exercício excecional na Indústria ou na Investigação ou de que forma o Empreendedorismo te pode fazer chegar mais longe na tua carreira.

 

O Instituto Superior Técnico traz-te esta oportunidade para que possas fazer uma candidatura mais informada e confiante, num programa criado de estudantes para estudantes. Podes descobrir o programa detalhado e como participar na página do Núcleo de Apoio ao Estudante - NAPE do Técnico, que conta com uma equipa de estudantes (Guias), disponíveis para esclarecer quaisquer dúvidas que tenhas sobre a nossa faculdade.

Se nem precisas de saber mais e queres saltar já para inscrição, podes fazê-lo aqui.

 

Contamos contigo!