Sabias que ainda é possível estudar no Reino Unido com propinas financiadas? Vamos por-te a par de tudo!

6 maio 2021

 

Que impacto teve o Brexit nos estudantes portugueses e europeus?

Basicamente até ao final de 2020, os estudantes portugueses e de outras nacionalidades dentro da União Europeia beneficiavam de um empréstimo denominado “Student Finance” para estudar nas universidades do Reino Unido, o que lhes garantia acesso a propinas financiadas pelo governo britânico.

No entanto, com a implementação do Brexit e consequente saída do Reino Unido da União Europeia a 1 de janeiro de 2021 os alunos portugueses e europeus com interesse em candidatar-se ao ensino superior no Reino Unido a partir de 2021 perderam o acesso ao financiamento de propinas por parte do governo.

 

Ainda existem universidades com propinas financiadas para estudantes europeus?

Sim! Anda existe uma universidade que te permite usufruir de propinas financiadas em 2021!

 

O que precisas de fazer?

Caso queiras aproveitar esta oportunidade de última hora marca uma reunião gratuita connosco e juntos exploraremos todas as tuas opções e ajudar-te-emos a realizar o teu sonho de estudar no Reino Unido com propinas financiadas!

Reforçamos que as inscrições terminam em julho deste ano e que não precisarás de realizar os exames nacionais ou deslocar-te fisicamente ao Reino Unido para seres aceite nesta universidade.

Podes entrar em contacto connosco através do nosso site, redes sociais ou preenchendo este formulário.

 

Quais as vantagens de estudar no Reino Unido?

O Reino Unido alberga algumas das melhores universidades do mundo nas quais é privilegiado um tipo de ensino mais prático e uma carga horária mais reduzida do que em Portugal. Durante o teu curso terás a possibilidade de integrar diretamente o mercado de trabalho internacional e pôr em prática tudo o que aprendeste na tua licenciatura. No entanto, os benefícios não ficam por aqui.

A multiculturalidade do país é também um dos grandes atrativos do mesmo e uma oportunidade para conheceres e confraternizares com estudantes de todo o mundo no teu quotidiano. As amizades que farás durante a tua experiência revelar-se-ão enriquecedoras e úteis no mercado de trabalho internacional.

Resumindo, estudar no Reino Unido é uma oportunidade única a todos os níveis e dar-te-á todas as ferramentas necessárias para te destacares no mercado laboral a nível nacional e internacional.

Estás à espera de quê? Não deixes escapar esta oportunidade!

Ficamos à tua espera!

 

Information Planet

Website: www.informationplanet.pt

Página de Instagram: https://www.instagram.com/informationplanetpt/

Email: info@informationplanet.pt