Este verão, o teu lugar é em Dublin!

Dublin City University
9 maio 2019

Estudar inglês no estrangeiro, principalmente um país de língua inglesa, é uma das melhores formas de acelerar o teu processo de aprendizagem do idioma; contudo não é sempre fácil tomar esta decisão: Para onde eu devo ir? Quanto tempo devo ficar? Qual a instituição que me vai dar o melhor suporte? São perguntas que devem ser consideradas.

Se estás à procura de melhorar o teu Inglês, Dublin é uma ótima opção! Tudo indica que a capital da Irlanda será a única capital de língua inglesa dentro da zona do euro (Brexit e cenas) e é a única que também usa o euro! Por isso, este será um destino sempre mais apetecível. 

Com uma reputação de ser uma cidade segura para turistas e residentes, Dublin também é conhecida por ter excelentes instituições de ensino, como a Dublin City University (DCU), que proporciona aos alunos um ambiente universitário vibrante – com excelentes instalações como restaurantes, um centro de desporto, biblioteca, campos de ténis e um centro de futebol. A nossa Escola de Idiomas acolhe alunos de mais de 35 países do mundo inteiro, e possui uma reputação de excelência de ensino da língua inglesa.

Situada convenientemente perto do coração de Dublin, a DCU Language Services oferece algo que poucos outros centros de idiomas podem igualar: uma Escola de Idiomas moderna  num campus universitário de renome internacional!

Os programas de verão são a maneira perfeita de ver o mundo num curto espaço de tempo se esta for uma das tuas primeiras aventuras no estrangeiro e tiveres receito de ficar com saudades de casa! Fora do horário de aulas, vais ficar submmerso pelo idioma e terás oportunidade de fazer novas amizades, visitar lugares fantásticos e descobrir a história e a cultura da Irlanda!

Clica aqui para mais informações!