Estás a preparar-te para testes e exames nacionais? Nós podemos ajudar-te!

Parceiros Inspiring Future
30 janeiro 2023

O centro de explicações Pi R Quadrado é o teu "Redbull" para os testes e exames nacionais. Apoiamos alunos que como tu querem melhores resultados, desde 2002!

Foi há 20 anos que dois estudantes do Instituto Superior Técnico, Pedro e Rafaela, começaram a dar explicações aos colegas da Faculdade e rapidamente perceberam que tinham descoberto a sua paixão e vocação: ensinar.  Assim nasceu o Pi R Quadrado!

O sucesso do Pi R Quadrado assenta na dedicação que damos ao aluno e no método de estudo personalizado que aplicamos. Acreditamos que cada aluno tem um potencial único e o seu próprio ritmo de aprendizagem, e que para além de ser importante ensinar de forma clara a matéria, é também fulcral transmitir a confiança necessária para que possas enfrentar os testes e exames com segurança.

Atualmente, contamos com uma equipa de mais de 80 explicadores especializados e comprometidos com o teu sucesso, para todas as disciplinas desde o Secundário ao Superior. Podes optar por explicações em formato online ou presencial - tu decides o que te ajuda mais.

Se quiseres saber mais sobre nós, sobre a nossa metodologia e/ou sobre os nossos explicadores, basta ires ao nosso site.

Se isto tudo ainda não te convenceu, aproveita a nossa parceria com a equipa Inspiring Future e usufrui de 10% de desconto! Basta referires o código #INSPIRING10 na inscrição.