Dá o pontapé da saída na tua carreira em gestão internacional com a EU Business School

BARCELONA | GENEVA | MONTREUX | MUNICH | ONLINE
11 abril 2019

Vês-te a criar o teu próprio negócio? Ou talvez a gerir uma equipa numa organização de prestígio internacional? Tirar uma licenciatura numa escola de gestão internacional, bem classificada no ranking e acreditada profissionalmente, é uma excelente forma de desenvolveres as competências necessárias, o mindset e a rede de contactos de que necessitas para garantires o êxito no mundo de mudança constante da gestão.

EU Business School (EU) oferece um leque de licenciaturas em inglês tanto nas áreas mais tradicionais como nas mais emergentes do mundo da gestão – em cidades vibrantes europeias, como Barcelona, Geneva, Munique e Montreux. Além disto, a nossa rede internacional de parceiros oferece aos estudantes a oportunidade de estudarem noutros polos mundiais de negócios, como Nova Iorque, Boston ou Bangkok, usufruindo assim de uma experiência internacional completa.

Se estás interessado em seguir uma carreira na gestão e queres perceber como seria tirar uma licenciatura connosco, temos um programa de três semanas, em inglês, durante o verão: A International Summer School. Aqui os alunos ganham um conhecimento fundamental de todos os conceitos chave da gestão e também experimentam actividades sociais e culturais para aproveitar ao máximo Barcelona - uma cidade espectacular no sol mediterrâneo.

Os nossos cursos de verão são uma forma ideal de ficares a conhecer todos os nossos programas de excelência. Fundada em 1973, a EU Business School está premiada com 4 estrelas na classificação de excelência das escolas de gestão, pela QS Stars Rating.

Inserimos os alunos num ambiente de gestão de mundo real através de sessões com oradores convidados, visitas de empresas, visitas de campo, casos de estudo e simulações de casos de gestão. O reduzido número de alunos por turma garante uma aprendizagem personalizada e cooperativa, dada pelos nossos docentes, empreendedores, consultores e líderes de negócios altamente qualificados. Clica aqui para estares mais perto de ter uma educação de topo ao nível da gestão e para chegares mais longe!

Sabe mais sobre a International Summer School da EU Business School e as nossas licenciaturas em euruni.edu.