O ISCAL espera por ti! Conhece-nos pelos olhos de 5 dos nossos alunos!

Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa
9 junho 2022

Estás prestes a dar um novo rumo à tua vida mas ainda não estás convencido da tua escolha? Damos-te algumas ferramentas para te ajudar na decisão.

 

Localizado no coração de Lisboa, o ISCAL é um Instituto de Ensino Superior Público com tradição e história, mas simultaneamente atual e inovador.

 

O ISCAL dá a oportunidade, a todos os que dele fazem parte, de se candidatarem a bolsa de estudo e alojamento. Para além disso, reconhece as competências dos nossos estudantes pelo que, anualmente, oferece Prémios de Excelência Académica.

 

E, por falar em Académica, não há instituição sem Associação de Estudantes e sem Tuna e o ISCAL não é exceção.  

 

O nosso objetivo passa por ir ao encontro das expectativas de todos aqueles que nos procuram e que querem fazer do nosso instituto a “sua segunda casa”. Deste modo, as nossas licenciaturas, com 97% de taxa de empregabilidade, são especialmente dedicadas a quem procura adquirir conhecimentos sólidos juntamente com a componente prática nas áreas de: Comércio e Negócios Internacionais; Contabilidade e Administração; Finanças Empresariais; Gestão e Solicitadoria.

 

Com quase 4000 estudantes, o ISCAL garante-te um ambiente acolhedor com sentido de comunidade e interajuda. A presença de alunos de pelo menos 14 nacionalidades diferentes oferece a todos os que aqui passam um enriquecimento pessoal e liberal.

 

Deixamos-te aqui cinco testemunhos, de cinco estudantes, de cada um dos cursos de licenciatura do ISCAL.

 

Queres saber mais sobre o ISCAL?

Deixámos-te com este vídeo:

 

Vê mais informações sobre nós através do site do ISCAL.