Católica no Porto: o Futuro nas tuas mãos

20 julho 2021

Uma universidade que é de prestígio e de sucesso fala-se, ouve-se e sente-se. A Universidade Católica Portuguesa no Porto, com mais de 40 anos de história, está prestes a oferecer o futuro que procuras e a formação de sucesso que tanto anseias.

Na Católica no Porto estamos habituados a falar de cultura de proximidade. A proximidade humana que tanto prezamos, a proximidade académica essencial no percurso de um estudante e a proximidade empresarial, que construímos junto das organizações. Também a transferência de bons conhecimentos motiva, nos nossos estudantes, a vontade de querer fazer mais e melhor.

Na Católica no Porto ouvimos falar de um futuro certo. Prova disso são as tão elevadas taxas de empregabilidade das nossas licenciaturas. Testemunhamos o mérito dos nossos estudantes e reconhecemos o quão importante é estarem realizados nas suas profissões.

Acima de tudo, sentimos uma ligação única à comunidade, capaz de levar os nossos alunos para diferentes cenários e contextos, que mais tarde, serão a sua realidade. Vivenciamos também toda a dinâmica entre universidade-empresa e empresa-universidade. Assim, ganha a empresa, cumpre a universidade e triunfa o aluno.

Somos uma escola de diversas áreas do saber, que te oferece 13 licenciaturas e uma dupla licenciatura, através de 8 faculdades: Escola das Artes, Instituto de Bioética, Escola Superior de Biotecnologia, Católica Porto Business School, Instituto de Ciências da Saúde / Escola de Enfermagem, Escola do Porto da Faculdade de Direito, Faculdade de Educação e Psicologia, Faculdade de Teologia,. Por muito que queiramos ter os nossos estudantes por perto, admitimos que uma sólida internacionalização da academia e da investigação enriquece o plano pessoal e profissional.

Sabemos que os motivos para fazeres parte da nossa instituição são muitos e que, no mundo lá fora, a importância de escolher a Católica no Porto é verdadeiramente uma mais valia.

Se pretendes trilhar um caminho com futuro, fica a saber que as candidaturas às licenciaturas já se encontram abertas. E uma boa notícia nunca vem só: não necessitas de esperar pelo resultado dos exames nacionais para realizares a tua inscrição.

Se ainda não estás convencido que este é o teu caminho, entra em contacto connosco através do e-mail: info.escolas@porto.ucp.pt

Aceitas o desafio e vens construir o futuro connosco? Vem! Estamos à tua espera.