Candidata-te até 6 de Agosto às Bolsas de Mérito da Escola das Artes da Católica no Porto

Só tens até 6 de Agosto para te candidatares às Bolsas de Mérito nas Licenciaturas em Cinema, Som e Imagem e Conservação e Restauro. Além destas bolsas de mérito, há outras bolsas e apoios que podes conseguir para te ajudar a estudar na Escola das Artes.

Marca a tua visita à Escola das Artes ou contacta-nos para saberes como podes conseguir apoios para estudar:

artes.ucp.pt · mdinis@ucp.pt · 226 196 267 / 240 / 275

A Escola das Artes está integrada no meio artístico do Porto e oferece um vibrante programa cultural com exposições, concertos, sessões de cinema, performances, entre outras atividades.

 


A nova Licenciatura em Cinema foca-se no desenvolvimento de projetos semestrais, fornecendo-te equipamento e instalações profissionais para os realizares, com os realizadores e profissionais mais relevantes de cada área.

 

A Licenciatura em Som e Imagem é um curso de banda larga que te prepara para trabalhares com tecnologia de ponta nas áreas de Animação, New Media Art (Multimédia), Produção Audiovisual e Som.



Na Licenciatura em Conservação e Restauro tens a oportunidade de trabalhar sobre obras reais, provenientes de instituições parceiras como são a Fundação de Serralves e o Museu da Misericórdia do Porto.


Ouve a opinião da Comunidade da Escola das Artes: