E se pudesses estudar no YouTube? Na realidade, até podes!

Fundador Help2Learn
7 julho 2021

 

 

Olá malta! Venho falar-vos sobre estudar/aprender no Youtube e sobre uma marca chamada Help2Learn, focada na criação de recursos educativos para os alunos portugueses.

 

(Oh para mim, com a minha “barba” de quarentena)

 

A Help2Learn foi um projeto que criei baseado num canal de YouTube que tem uma e uma só missão: ajudar-te a aprender, procurando simplificar ao máximo assuntos complexos através de vídeos animados.

Queremos dar-te uma maneira mais apelativa para aprenderes, explorares o teu potencial e alcançares os teus objetivos. Acreditamos que aprender deve ser divertido, e por isso criamos os nossos vídeos animados com o objetivo de tornar disciplinas difíceis mais fáceis de “digerir”, sem medo de fazer piadas e dizer algumas parvoíces (Quem viu o nosso resumo dos Maias, sabe do que falo!).

 

 

Neste momento, contamos com vídeos das seguintes disciplinas:

- Português

- Economia A

- Biologia e Geologia

- Física e Química A

- História A

- Filosofia

 

Nos próximos meses, vamos adicionar Matemática, Geografia e Inglês. Todo o nosso conteúdo é criado por explicadores com formação nas respetivas áreas (por exemplo, eu estudo Gestão, e crio conteúdo de Economia).

 

Para ajudar ainda mais, temos uma página de Patreon, onde disponibilizamos exercícios para treinares o que aprendeste, juntamente com ainda mais vídeos teóricos e resumos escritos! Tudo por apenas 9,99€ + IVA por mês (para todas as disciplinas) ou 6.99€ + IVA (apenas uma).

 

Se ficaste com curiosidade, visita-nos aqui! Teremos todo o gosto em receber-te no nosso cantinho do YouTube ️ No fundo, no canal da Help2Learn, tens conteúdo sobre os exames, no canal do Inspiring Future tens conteúdo sobre o Acesso ao Ensino Superior #JuntamosOUtilAoAgradavel.

 

Podes também acompanhar o nosso Instagram para te manteres a par de todos os conteúdos: Instagram (Help2Learn)

Pronto, era só isto, se quiseres saber mais sobre estudar no Youtube para além do nosso canal, só te resta mesmo pesquisar... Desculpa, não há milagres!