Alerta tecnológico: Empresa procura inovação em máquinas de café! Consegues ajudar?

Find your solution
2 fevereiro 2021

A Inocrowd aliou-se à Associação Inspirar o Futuro com o objetivo levar a inovação ainda mais longe! A Inocrowd é uma empresa especializada em serviços destinados à geração de ideias ou à resolução de problemas.

A Inocrowd desenvolve a sua atividade através de uma plataforma tecnológica baseada no conceito de inovação aberta e que chega a uma vasta rede de especialistas em todo o mundo. Estes especialistas ou investigadores têm know-how técnico para resolver os desafios e assim acelerar a inovação de empresas que pretendem investir em Investigação e Desenvolvimento! 

Desta vez, pretendemos divulgar um desafio colocado por uma empresa especializada na indústria e comercialização de café e que é líder no mercado onde opera exportando para dezenas de países. 

Pretende-se uma solução tecnológica que desenvolva um Grupo de extração automático para uma máquina de café.

O prémio para quem conseguir conceber um processo tecnológico que vá ao encontro do que é pretendido é de 10.000 euros + IVA, dividido em partes iguais por todos os que reúnam a avaliação de “aceitável”. 

Para teres acesso a toda a informação, bem como às especificidades técnicas necessárias, deverás fazer login na plataforma. Se és crânio na tecnologia e fascinado/a pela inovação com sabor a café, não esperes mais!

Desafio tecnológico: Empresa de engenharia civil precisa da tua ajuda!