Agarra esta oportunidade e inicia a tua viagem no Ensino Superior com o IPCB!

Estás quase a começar a viver os melhores anos da tua vida no Ensino Superior com o IPCB! Mas, se ainda não foi desta que conquistaste a tua vaga de sonho connosco, não desanimes!

Estamos aqui para te relembrar porque é que o IPCB é a instituição certa para conquistares o teu futuro profissional de sucesso!

Temos licenciaturas e CTeP’s em quase todas as áreas, um ensino altamente prático e uma forte ligação ao mercado de trabalho, com uma taxa de empregabilidade média de 97%!

No IPCB podes beneficiar de apoios sociais, bolsas de estudo e prémios de mérito. Para além disso, a qualidade de vida, os custos acessíveis e a diversidade dos bens e serviços, ajudam-te no processo de viver fora de casa!

Mas, estudar no IPCB não é só aprender e praticar para o futuro. É viver a academia e fazer amigos para a vida! Aqui podes usufruir de um conjunto de atividades de enriquecimento que não só irão valorizar o teu currículo como também a tua experiência enquanto estudante de ensino superior!

Queremos que conheças o mundo e tenhas uma formação integral. Por isso, proporcionamos-te a oportunidade de estudar um semestre/ano letivo no estrangeiro ou frequentar um estágio noutro país! O programa Erasmus+ permite-te ter esta extraordinária experiência! Se tiveres bolsa de estudo podes ainda pedir uma bolsa de complemento de mobilidade, para que a parte financeira não seja um impedimento.

Se praticas desporto ou és um apaixonado pelas atividades desportivas, no IPCB podes praticar modalidades diversas, participar nos campeonatos da Federação Académica do Desporto Universitário (FADU) ou usufruir do Estatuto de Estudante-Atleta!

Oferecemos-te um estímulo constante à criatividade e ao empreendedorismo! Para além das disciplinas sobre empreendedorismo, podes participar no concurso anual Poliempreende com projetos empreendedores, participar em programas e iniciativas empreendedoras e também em Concursos de ideias!

Podes ainda aprender línguas e compreender novas culturas no Centro Interdisciplinar de Línguas, Culturas e Educação do IPCB, onde vais encontrar estudantes de diferentes nacionalidades que estudam nas nossas escolas!

E o melhor de tudo?! A tua academia! O IPCB tem uma academia ativa e atuante, na qual os estudantes organizam inúmeras iniciativas temáticas nas mais diversas áreas de formação! Sem esquecer as semanas académicas e as atividades lúdicas e de diversão! Junta-te a nós! No IPCB não és apenas um número, és um nome, e não vais passar despercebido nem nunca estar sozinho!

Queres saber mais? Procura o IPCB na Internet e nas redes sociais e vem fazer-nos uma visita!