Estudar no IPCB é ter a melhor experiência da tua vida! Quem o diz, é a nossa academia!

Para não sermos só nós a dizê-lo (ou a escrevê-lo), hoje trazemos-te testemunhos. Sim, testemunhos. Parece-nos que serão suficientes para teres uma boa ideia do que é estudar no IPCB.

Como sabes, temos um ensino de proximidade, e como tal, foi relativamente fácil compilarmos sentimentos, emoções, vivências, e experiências da nossa academia. O difícil foi escolhê-los. Aqui vão alguns:

 

Uma das melhores decisões da minha vida!” Daniela

Acabei o curso, e passados 2 meses estava a trabalhar numa das melhores empresas da área!O nosso corpo docente possui maioritariamente, contatos no mercado de trabalho! É um facto diferenciador do IPCB que ajudou bastante o Rodrigo!

No IPCB, não és apenas um número! És um nome com valor na comunidade académica onde te inseres!” Confessamos que gostámos bastante desta frase da Ana! Talvez até façamos um artigo, um dia destes, dedicado exclusivamente a isso.

O melhor sitio para idealizares e criares a tua empresa.” Existem mesmo incubadoras e aceleradoras de empresas na região, bem como disciplinas e concursos de empreendedorismo na academia, que dotam e incentivam os nossos alunos nesse sentido. Boa frase Miguel!

Respeito pela individualidade.” Ficámos sensibilizados com esta. Especialmente porque nos dedicamos à Igualdade de Género, e aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável. Obrigado Nádia!

Aqui consigo estudar e dedicar-me ao desporto. Faço parte da equipa desportiva de basquetebol do IPCB, e ainda vou a competições!” Certíssimo! Competimos, e temos mais modalidades, para além do basquetebol, mas esta é a paixão do André!

Fiz Erasmus todos os anos! Adorei a experiência de estudar no estrangeiro”. Achamos que a Maria adora viajar e aprender novas pedagogias! No IPCB, ainda podes usufruir de uma bolsa de mobilidade quando fores de Erasmus.

“As festas temáticas do IPCB são bem fixes.” Ok. Trocamos por outras palavras:  O João fala sobre o custo de vida acessível, e o facto de termos uma academia muito ativa! :)

 

Tem todos os serviços que necessito, e muito bons acessos! Verdade! Estamos localizados no centro de Portugal, servidos por uma central de transportes, e perto de tudo o que necessitas para o teu dia-a-dia!

 “Passei aqui 3 maravilhosos anos! Aqui fiz amigos para a vida!” Um dos melhores resumos da Matilde sobre o IPCB!

Pronto! Agora não são só os nossos alunos que sabem que estudar no IPCB é a melhor experiência da vida deles! Tu também já sabes!

E para que não te esqueças, relembramos que o IPCB tem cursos nas áreas do design, saúde, gestão, engenharia, desporto, música, ciências agrárias e veterinárias, informática, educação, ciências sociais e de direito, e turismo!

 

Politécnico de Castelo Branco. Entra na nossa Rede!