Estudar no IPCB – uma vantagem competitiva num ambiente académico de qualidade!

Reunimos alguns dos notáveis que nos escolheram para se formarem e agora mostramos-te porque vale a pena apostar no IPCB!

 

Concluí o secundário e candidatei-me a Castelo Branco. A cidade, a Escola, o Curso e acima de tudo os seus docentes, colaboradores, funcionários e colegas, marcaram a minha vida pessoal, social, académica e profissional para sempre. Hoje, passados alguns anos, vejo que foi determinante e imprescindível o nível de qualidade e exigência que adquiri em 4 anos letivos.

Joel Rocha Treinador de futsal da equipa sénior masculina do Sport Lisboa e Benfica

 

 Sou licenciada em TIM e trabalho na ZENN, uma empresa dedicada a soluções Web nomeadamente websites,  portais, aplicações em ambiente web, intranets e aplicações mobile. A licenciatura em TIM consegue conjugar uma  formação sólida em Multimédia com uma forte aposta na área de Desenvolvimento de Software. Todos os dias  confirmo as vantagens e a importância de ter podido usufruir deste tipo de formação. É sem dúvida um curso com  grande potencial e uma boa aposta para os futuros candidatos ao ensino superior.

Cecília Santos Web Developer – ZENN

 

 O curso de Desporto e Atividade Física da Escola Superior de Educação de Castelo Branco põe ao dispor dos  seus alunos recursos de qualidade. A relação alunos-professores é bastante positiva e de entreajuda.

 

João Afonso Jogador Profissional de Futebol – Vitória de Guimarães

 

Terminei a licenciatura em Tecnologias da Informação e Multimédia em junho de 2014. Hoje, ao fim de quase dois anos, sinto que me foram transmitidas as bases e a curiosidade suficientes para me poder envolver no mundo da informática em particular na a área das redes de computadores. Hoje dedico-me apenas à operação e gestão da rede EDP - Energias de Portugal.

Mário Miranda Operação e gestão da rede EDP - Energias de Portugal

 

 Entrei no ano 2008 na EST e passei 3 maravilhosos anos com professores e alunos sempre prontos para ajudar.  Comecei logo a trabalhar para a Outsystems, estou há 4 anos a evoluir diariamente. Trabalhei para clientes do  México, Holanda, Portugal e embarco esta semana numa grande aventura: vou trabalhar para Singapura durante 3 anos.

Mónica Mateus Outsystems

 

 O meu desejo foi sempre estar ligado ao ensino da Educação Física. Para que esse sonho se tornasse realidade  em muito contribuiu esta honrosa instituição e o seu valioso corpo docente, que ajudaram a preparar-me para a  docência, fornecendo-me os ensinamentos necessários para poder desempenhar a minha profissão com  competência e responsabilidade social.

José Mendes Treinador Nacional de Futsal – Responsável pela seleção Nacional de Sub – 21

 

A Escola Superior de Gestão de Idanha-a-Nova é uma instituição adequada ao seu tempo, que apresenta respostas criativas face a um mundo repleto de mudança e adversidade. Hoje, posso qualificar a minha passagem pela ESGIN como uma experiência bastante enriquecedora, onde aprendi a minha profissão e que me permitiu o acesso a uma preparação bastante adequada

Rui Luis Professor da ESGIN e solicitador na cidade de Castelo Branco

 

O IPCB tem o teu curso! Procura-nos em www.ipcb.pt